sábado, 11 de agosto de 2012

Webjet deve deixar de operar em Ribeirão Preto em 22/09/2012.

Depois de pouco mais de um ano no mercado de Ribeirão Preto a empresa Webjet que chegou a ter 11 frequências diárias provavelmente dará adeus aos céus de Ribeirão.

Não é mais possível comprar passagens para qualquer destino saindo de Ribeirão Preto a partir de 22 de setembro..

A manobra deve ser parte da nova estratégia de mercado das empresas Gol / Webjet e Passaredo, pois as duas primeiras são do mesmo grupo econômico e a terceira mantém acordo de compartilhamento de vôos com a Gol o que mostra um ajustamento de conduta para evitar a competição no mercado comum.

Passageiros que compraram passagem tem o direito assegurado de acomodação no vôo que melhor for conveniente de acordo com a disponibilidade em qualquer que for a cia aérea segundo a ANAC.

Maiores informações procure a Webjet no aeroporto Leite Lopes pois no call center o atendimento alem de demorado não resolve a remarcação.

Após alguns meses ausente o blog voltará a atividade em breve.

3 comentários:

  1. O Estacionamento Aeroporto Leite Lopes Ribeirão Preto, o Br Park Aeroporto mudou não esta mais dentro do dos domínios do Daesp, esta em frente na Avenida Thomaz Alberto Whately 3450, CEP 14075.380, o forne continua o mesmo 16 36281539 www.facebok.com/brparkaeroporto com diária de R$ 23,00 por 24 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção: O preço da diária (24 horas) passou para R$ 20,00, valida até dezembro de 2014

      Excluir