Photobucket

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Passaredo lança pintura especial em homenagem aos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça.

A Passaredo apresenta a imprensa de Ribeirão Preto no próximo domingo uma  aeronave que homenageará a Esquadrilha da Fumaça que completa 60 anos no próximo ano.

No domingo a Esquadrilha se apresenta em Guariba, na região de Ribeirão. No mesmo dia a aeronave da Passaredo será escoltada em um vôo especial pelos aviões da esquadrilha.

A pintura especial deve ficar na aeronave até 2012.

Através do Blog do Aeroporto de Ribeirão Preto será possível acompanhar a cobertura e toda a movimentação que ocorrerá no final de semana quando será lançada a homenagem no hangar da Passaredo. Outros parceiros do blog também estão na cobertura como a Revista Aerolatina, http://www.revistaaerolatina.blogspot.com/

Programação do domingo, no hangar da Passaredo, somente para imprensa:
13:30 - Espaço aberto para fotos e entrevistas;
14:00 - Reunião briefing de vôo;
14:45 - Decolagem para vôo foto;
15:15 - Pouso e pausa para fotos em solo;
15:30 - Finalização




OBS: A imagem é da divulgação da empresa. Segundo apurado a imagem acima é um esboço digital  para divulgação de como será a imagem final.

Foto/Fonte: Jornal a Cidade. 

Um comentário:

  1. Valeu o apoio que o Blog tem nos dado, estamos seguindo firme e estaremos no evento da Passaredo Domingo, trazendo cada momento desse dia tão especial que será para a imprensa convocada e também para o publico que em breve poderá ver o EMB-145 homenageando nossa querida Esquadrilha da Fumaça, Abraço a todos!

    ResponderExcluir