Outra mudança também está nos voos do Rio de Janeiro onde a empresa vai mudar suas operações para o aeroporto do Galeão, já que atualmente ela opera no Santos Dumont. Com a mudança também haverá redução de 3 para 2 vôos diários na rota. Provavelmente a redução é em razão o acordo existente entre Gol e Passaredo. Já que a Gol comprou a Webjet que opera um voo entre Ribeirão e o Galeão praticamente no mesmo horário do voo que vai ser cancelado.
A Passaredo também está pleiteando novos vôos para Uberlândia e Rondonópolis a partir de Ribeirão, se forem aprovados serão 2 novos voos para Uberlândia e mais 1 para Rondonópolis.
Se a Passaredo está reduzindo é um bom momento para a Azul e a Trip avançarem. A Trip que já operou a rota do RJ-Santos Dumont poderia voltar fazendo CGR/SJP/RAO/SDU e volta, com o E-175, basta colocar uma tarifa competitiva que vai chover passageiros. O Galeão como hub distribuidor para o passageiro de RAO não funciona, temos GRU, VCP e CNF que são mais pertos e tem vôos para o Brasil inteiro e boa parte do mundo. É isso aí.
ResponderExcluirComo a Passaredo pode cancelar o voo que sai de GRU p RAO as 10:50???
ResponderExcluirAgora quem chega do exterior e nao consegue embarcar no voo das 8:05 vai precisar ficar em Guarulhos ate as 15:00 esperando o proximo voo da Passaredo. Ou entao voltar pra Ribeirao de onibus.
HA varios voos que chegam do exterior entre 6:00 e 8:00 da manha, e o voo pra RAO das 10:50 era essencial, estava sempre lotado.
Eu mesmo tinha comprado passagem de GRU pra RAO no voo das 10:50 pois vou chegar de Atlanta (Delta Airlines) as 8:00 da manha no dia 25/12. Agora vou pedir reembolso e voltar de busao. Ficar 6 horas no aeroporto e um saco. E ninguem da Passaredo me ligou ate agora p avisar o transtorno do cancelamento do meu voo.