Photobucket

terça-feira, 21 de junho de 2011

Trip prorroga oferta de voos em Ribeirão - Folha Ribeirão

Empresa diz que ainda não decidiu se o fim das operações no Leite Lopes é definitivo
DE RIBEIRÃO PRETO

A Trip vai vender passagens para voos que têm Ribeirão Preto como destino ou partida até o próximo dia 27.
No início deste mês, conforme publicou a Folha, a companhia informou que deixaria de operar no aeroporto Leite Lopes no dia 18.
A empresa não informou o motivo que a levou a estender por cerca de dez dias as suas operações no aeroporto de Ribeirão.
Em nota divulgada ontem por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa também não dá certeza se a saída de Ribeirão é temporária ou definitiva.
A Trip apenas afirma que vai suspender provisoriamente a venda de passagens na cidade porque está reavaliando a presença no mercado local, sem dar uma posição final sobre o assunto.
Ainda segundo o texto, entre as possibilidades em estudo estão a inclusão de novas rotas para Ribeirão, a transferência da operação para cidades com maior demanda ou mesmo a entrada em novos mercados.
A Trip opera voos diretos de Ribeirão para o Rio de Janeiro e Uberlândia (MG), além de outros 15 destinos por escalas.
A superoferta causada pelo boom aéreo no Leite Lopes foi apontada pela empresa como uma das razões para a possibilidade de deixar o município.

2 comentários:

  1. Vamos lá TRIP, esta é a chance de vcs mostrarem a empresa competente que são; abandonar as operações é como um lutador de boxe abandonando o ring de luta!!! Abandonar por falta de demanda não é desculpa, o Leite Lopes já provou que tem muita demanda, tanto é verdade que este ano está prevista a movimentação de mais de 1 milhão de passageiros. Inclua RAO nas rotas do E170/190, implementem novos roteiros, divulguem, façam promoções e verão que os resultados aparecerão. É uma questão de estratégia comercial, e então?? mãos à obra. É isso aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi a Trip deixou mesmo de operar no Leite Lopes, não consta Ribeirão Preto no seu site de origem e destino dos vôos. O estranho é que eles operam em várias cidades onde existe uma grande oferta de vôos e nem porisso deixaram estas cidades. No caso de Ribeirão considero a Trip uma empresa derrotada, sem garra, sem tradição, incompetente para lidar com a concorrência, não sabem fazer isso (concorrer) em Ribeirão Preto, que diga-se de passagem, é um mercado em expansão. Adeus Trip, outras virão em seu lugar.

    ResponderExcluir