Photobucket

terça-feira, 26 de julho de 2011

Geraldo Alckmin irá rever acordo judicial para ampliação do Leite Lopes.

Essa é uma antiga solicitação que a prefeita Dárcy Verta vem fazendo a Alckmin e que agora caminha de forma concreta e positiva.


A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, informou nesta segunda-feira, dia 25, que o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin irá rever o acordo judicial para a ampliação do Aeroporto Leite Lopes. A prefeita reforçou este pedido ao encontrar-se com o governador em Luiz Antonio.
Antiga solicitação que a prefeita vem fazendo a Alckmin e agora caminha de forma concreta e positiva. Segundo ela, o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) já recebeu o estudo do IPT do Leite Lopes e concedeu parecer positivo para a ampliação. “Agora o Daesp começa a analisar tecnicamente a situação e deve divulgar publicamente esse resultado nos próximos dias”, informa a prefeita Dárcy Vera.

                                           Foto: Tiago Morgan


‘“A luta visando esta ampliação foi grande e muita gente nos apoiou. Agradeço a todos que torceram e falaram em favor da ampliação da pista do Leite Lopes. Estou muito feliz com essa conquista. Precisamos, fundamentalmente, rever esse acordo e viabilizar, efetivamente, o nosso aeroporto”, declarou Dárcy Vera.
A prefeita destaca ainda que, de acordo com o Daesp, a ampliação da pista pode chegar até 500 metros. “Aliás, esta é a proposta do órgão”, finaliza a prefeita, comemorando mais um passo em direção a modernização e viabilização do Leite Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário