Photobucket

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TRIP já vende passagens para vôos com partidas de Ribeirão.

Após a interrupção nas operações no aeroporto de Ribeirão Preto no mês de junho a empresa Trip já disponibiliza em seu site a venda de bilhetes para os seus novos vôos que devem ter início no próximo mês de setembro em Ribeirão. Desta vez as operações serão em aeronaves Embraer 190 com capacidade para 100 passageiros.



Os novos vôos vão ligar Ribeirão Preto ao aeroporto internacional de Confins em Belo Horizonte. O início da ligação entre Belo Horizonte e Ribeirão está marcada para o dia 10 de setembro e a ligação entre Ribeirão e Belo Horizonte inicia-se no dia 11 de setembro.

Passagens estão disponíveis com tarifas que variam de R$ 109,00 a R$ 219,00 por trecho.

Vôo: 5237 - Belo Horizonte (confins) 21:15 / Ribeirão Preto 22:15

Vôo: 5236 - Ribeirão Preto 07:00 / Belo Horizonte (confins) 07:53

Embraer 190 que será utilizado na nova rota. Foto: Bruno Pereira - Airliners.net  

A Trip vai oferecer também importantes conexões através do aeroporto de Belo Horizonte que permitirão ao passageiro que embarca em Ribeirão outras opções de acesso a cidades como: Alta Floresta, Altamira, Aracaju, Araguaína, Belém, Brasília, Carajás, Cuiabá, Fernando de Noronha, Goiânia, Governador Valadares, Ipatinga, Ji-Paraná,  Maceió, Manaus,  Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco,  Rio de Janeiro, Salvador, Santarém, São Luis, Sinop, Vitória.

Para o mês de dezembro caso sejam autorizados a empresa deve lançar uma segunda ligação diária com Belo Horizonte e uma ligação diária também para Londrina no Paraná. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário