Photobucket

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polícia Militar deve implantar base no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto

A Polícia Militar (PM) deve concluir a implantação de uma nova base da corporação no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, nos próximos meses. A PM acredita que em até 60 dias a nova base já esteja funcionando. A necessidade de instalar uma base da polícia no local se deve à grande quantidade de passageiros e a dificuldade da polícia atender ocorrências na área.
A PM informou que, mesmo com a instalação da nova base, a segurança interna do Leite Lopes continuará sendo de responsabilidade do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp). A Polícia Militar vai ser responsável pelo policiamento ostensivo, que tem como principal função previnir crimes, contravenções penais e de violações de normas administrativas em áreas específicas.

E a Polícia Federal vai quando para o Aeroporto? No projeto do Daesp existia uma sala designada para a PF, mas cade? 
Alias cade os painéis eletrônicos do terminal de passageiro a promessa era para o carnaval... do jeito que o DAESP é só se for para o carnaval de 2014 e olhe lá. 

2 comentários:

  1. Gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs, segue o link do meu : http://aerolondrina.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ao Blog que velozmente, como um jato atingiu os 100 mil visitantes. Isso é pela qualidade e quantidade de informações apresentadas.

    ResponderExcluir