Photobucket

sexta-feira, 25 de março de 2011

Voo da Azul é cancelado por problemas técnicos da aeronave.

Voo seguiria para Campinas, nesta sexta-feira (25) à tarde.


Um voo da Azul Linhas Aéreas, que partiria do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (25) à tarde, com destino a Campinas, foi cancelado devido a problemas técnicos na aeronave.
De acordo com a assessoria da empresa, os passageiros foram realocados em outros voos e também tiveram a opção de seguir a viagem de ônibus.


www.eptv.com

Um comentário:

  1. Nem vi o video nem nada. Mas é triste ver como as coisas são passadas de forma ERRADA para a imprensa.

    Eu iria pegar esse Voo de Rib para Campinas, pq faria escala e de Campinas iria para BH. Não tenho a menor culpa que eles tem que fazer escala em Campinas, pq por mim iria direto pois seria até mais fácil e rápido. O fato é que meu vôo saindo de Ribeirão era 19:30 e de Campinas à BH saíria as 22, para chegar em Confins as 23:00. ´

    Para o vôo das 19:30, eles sairam de ônibus depois das 20:00 da noite, quase 20:30, fazendo com que vários passageiros (no qual me incluo)que tinham conexão (simplesmente por opção da empresa não ir direto) entre 21 e 22:30 perdessem seus vôos. O que acho RIDÍCULO é que eu comprando a passagem pela Azul de Rib - BH e por opção deles fazer a escala, eles não poderem avisar a Azul de Campinas para aguardar NO MÁXIMO 30 minutos os vôos que saíam de lá para que os passageiros que fossem de ônibus chegando de Ribeirão pudessem continuar seus vôos.

    Quando cai UMA GOTA em qualquer aeroporto, eu sou obrigado a esperar muito mais de 1 hora, como já esperei! Lamentável .... MUITO LAMENTÁVEL, vc comprar a passagem até mais cara pois comprou em cima da hora pela urgência e não poder comparecer no destino por uma MÁ VONTADE da empresa. Outros passageiros diziam que a aeronave estava parada fazia muito tempo, muito antes do horário previsto para o voo das 19:30 e mesmo assim não resolveram o problema, enviando outra aeronave ou fazendo os vôos de Campinas aguardem NO MÁXIMO 30 minutos.

    ResponderExcluir