Photobucket

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidade: "Compromisso Webjet" – Menor Preço Garantido

A Webjet criou o compromisso com seus passageiros, o de menor preço garantido. Veja abaixo como funciona. (informações do site webjet.com.br)


O menor preço ou todo o valor pago de volta!
A Webjet garante que em seu Portal (webjet.com.br) você encontrará sempre os menores preços e se você encontrar uma tarifa menor em algum outro site, você receberá todo o valor pago de volta, como crédito para uma futura nova compra conosco. 

O Compromisso Webjet de menor preço garantido é válido apenas nas comparações referentes ao mesmo voo e que atenderem estritamente as condições contidas nos nossos TERMOS E CONDIÇÕES. Por essa razão recomendamos a leitura com atenção dos Termos e Condições desta oferta, aproveitando o compromisso de MENOR PREÇO GARANTIDO!  

Encontrei um preço menor em outro site, o que fazer?

Certifique-se de que a diferença entre a passagem comprada em nosso Portal e a oferecida por outro site seja para o mesmo voo e com as mesmas características (data, itinerário e número de passageiros). 


Tenha disponível o comprovante necessário para demonstrar a melhor tarifa que encontrou. Basta apresentar as cotações ou capturas de tela de outros sites. Não é necessário realizar a compra em outro lugar para solicitar a diferença.

Envie todos os comprovantes para o email : precogarantido@webjet.com.br


Maiores Informações acesse o site da empresa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário