Photobucket

sexta-feira, 4 de março de 2011

Balcão de Check-in / Loja da Azul em Ribeirão

Duas fotos para mostrar como ficaram os balcões de check-in após o início das operações da Azul. O ponto negativo é que devido ao grandioso projeto de ampliação do Leite Lopes não há espaço para loja da Azul. A mesma atende seus passageiros para venda e check-in no mesmo local. Situação semelhante enfrenta a Webjet que opera no local que seria instalada a base da Polícia Militar. Infelizmente devido a falta de planejamento para o futuro esta é nossa triste realidade.


2 comentários:

  1. Alguem acha que ALGUMA empresa aerea vai ter o interesse de fazer de RAO um HUB com essas condicoes??? Eh vergonhoso! A infraestrutura oferecida espanta as empresas!

    ResponderExcluir
  2. Isto É Brasil, Daesp é uma m... não muito diferente da Infraero. Existia um projeto de um para um terminal de 2 milhões de passageiros pergunta o que fizeram com ele? Nada engavetaram... Enganaram na ampliação e agora já falam em ampliar novamente. É urgente isto... A Passaredo tem seu hub em Ribeirão mas é uma empresa regional, uma nacional é incompatível a Web quando opera 3 737 simultaneamente é o caos.

    ResponderExcluir