Photobucket

sexta-feira, 18 de março de 2011

Participe da enquete.

Hoje o aeroporto de Ribeirão opera mais de 40 partidas diárias para 20 destinos diferentes e a previsão é que este número aumente nos próximos meses com a inclusão de novos vôos e destino. 

Qual das cidades deveria receber vôo regular direto partindo de Ribeirão? 
Foz do Iguaçu, Florianópolis, Campo Grande, Vitória, Fortaleza, Maringá, Recife.

7 comentários:

  1. minha opiniao tinha que ser direto pra fernando de noronha pela passaredo hahuauhhau

    mudando de assunto alguem sabe se tem chance da avianca brasil começar a operar em ribeirao
    saudade dos fokker 100

    ResponderExcluir
  2. No ano passado houve um boato no aeroporto antes da Web e da Azul entrarem no aeroporto. Hoje duvido que ela se aventure o mercado já está super ofertado com as 6 cias que operam em RAO. Quem tinha que voltar era a Gol esta "dançou" bonito em RAO e SJP entregou de bandeja o mercado pra Azul, Webjet e Passaredo. Nestas duas localidades talvez nunca recupere a preferência do passageiro. A Gol operando um RAO/CGH as 18:00 é certeza de sucesso... Mas como a empresa mesmo afirmou quando saiu RAO e SJP não tem mercado pra ela operar...

    ResponderExcluir
  3. Pois é....vamos ver se há demanda para tantos vôos em Ribeirão. Parece que o voo da Passaredo pra POA esta sempre vazio...
    Mas de repente um voo pra Corumbá com escala em Campo Grande faria muito sucesso. GRU - RAO - CGR - CMG. A região la é rica e há um eco turismo forte.
    A Passaredo poderia tambem oferecer um onibus gratuito de Franca/Araraquara/Sao Carlos direto pro Leite Lopes para abastecer seus vôos...Com certeza, logo logo a Azul fará isso aqui em Ribeirao, assim como faz na região de Campinas.

    ResponderExcluir
  4. Avianca sem chance de operar por aqui.
    Primeiro que estamos super bem servidos, com mercado ate saturado de voos. E segundo que nao ha espaço físico para guichês/check-in de novas cias operarem no Leite Lopes.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive uma duvida: a TAM opera ha anos um voo que sai de Congonhas a Cuiaba e faz escala em Sao Jose do Rio Preto......pq em Ribeirao nunca tivemos voos que saem de CGH ou GRU rumo a BSB ou GYN que fazem escala em Ribeirao, sendo que os avioes passam bem em cima da nossa cidade???
    Curioso ne? A Gol perdeu um espação por aqui...poderia ter solicitado esta rota aqui. Faria mto sucesso, como faz os voos diretos da Passaredo e WebJet para esses destinos.

    ResponderExcluir
  6. RAO nunca teve este tipo de voo, com escala como ocorre em SJP operado pelo Airbus porque a demanda de RAO sempre foi capaz de dar resultados satisfatórios para a TAM não havendo necessidade de fazer um voo "quebrado" dividindo-se passageiros, por isto os voos sempre foram 100% para dedicados pra Ribeirão.

    Quanto a novas cias espaço físico nem é tanto o problema já há projeto de ampliação do terminal pra este ano e agora que não temos mais a sala da ANAC seria perfeitamente possível a instalação de mais balcões de chek-in e lojas no lugar.

    Quanto ao voo pra POA nos últimos dias a ocupação do mesmo vem sendo em torno de 60 a 70% pelo que tenho acompanhado sempre que embarco no mesmo horário. O voo é novo a passaredo tem que investir mais em marketing...

    Acho que já passou da hora da administração do aeroporto junto com as cias aéreas colocar este tipo de transporte Ribeirão para Franca, São Carlos, Araraquara, Barretos a até Passos-MG. Mas como falta visão tanto do DAESP quanto das cias é melhor "brigar" só pelos passageiros locais mesmo. Os ônibus trariam uma quantidade bem considerável de passageiros para Ribeirão, mas acho impossível se o terminal sequer tem uma ligação com a rodoviária o que dizer com outras cidades... lamentável

    ResponderExcluir
  7. a passaredo devia ter um voo de riberão para fortaleza com escala em salvador ou recife, que conceerteza seria sucesso no nordeste e em riberão

    ResponderExcluir