Photobucket

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Representantes da empresa aérea atendem pedido de Dárcy Vera e vão aguardar encontro com Geraldo Alckmin para tomar uma decisão

Prefeita pede que Passaredo priorize Ribeirão Preto e aguarde encontro com o governador
Representantes da empresa aérea atendem pedido de Dárcy Vera e vão aguardar encontro com Geraldo Alckmin para tomar uma decisão.


Prefeita e vereadores se reunem com representantes da Passaredo para buscar uma solução para manter a empresa na cidade


A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, pediu nesta quarta-feira, dia 23, aos representantes das Linhas Aéreas Passaredo, que desistam da ideia de transferir a empresa, sediada há 16 anos no município, para Goiânia. O pedido foi feito em razão da possibilidade de mudança da Passaredo para Goiânia, já que o governo daquele estado ofereceu vantagens como redução de 25% para 3% no ICMS- Imposto sobre Circulação de Serviço, qualificação de mão de obra, área para instalação da empresa e financiamento para a fabricação de aeronaves.

Durante o encontro com os proprietários da Passaredo, ocorrido no gabinete do Palácio Rio Branco, a prefeita Dárcy Vera pediu que nenhuma decisão seja tomada antes do encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o que deve acontecer nos próximos dias. Por conta disso, José Luiz Felício Filho, que responde pela empresa, declarou que vai aguardar o encontro com o Governo de São Paulo. “Perder a Passaredo, uma empresa que nasceu na cidade, é uma tristeza. Ela está consolidada no mercado e gera mais de 600 empregos diretos. Espero que o governador resolva esse impasse para o bem da empresa e da cidade”, disse a prefeita.

José Luiz Felício Filho vai encaminhar ao programa Invest São Paulo, do Governo Estadual, todas as propostas feitas pelo governo goiano. “O mais breve possível essa documentação estará em São Paulo. Nós também preferimos permanecer em Ribeirão Preto, pois toda a nossa história está aqui. Só tomaremos uma decisão após esse encontro”, garantiu ele.

Fica Passaredo: Prefeita Dárcy Vera, José Luiz Felício Filho (presidente da Passaredo), José Luiz Felício (fundador) e Luis Gustavo Felício (diretor)

Na oportunidade, ele agradeceu todo o empenho e esforço da prefeita Dárcy Vera na transformação do Leite Lopes em terminal internacional de cargas e de passageiros. “Essa luta dela tem sido grande. E essa pendência também nos fez ouvir as propostas do governo goiano”, informou Felício. A Câmara Municipal montou uma comissão para acompanhar o caso. “A Passaredo tem todo o nosso respeito. E estamos entrando nesta negociação também para pedir a permanência da empresa em Ribeirão Preto”, emendou Nicanor Lopes.

“A notícia nos deixou muito tristes. Mas temos esperança que esse assunto seja solucionado pelo governo de São Paulo. Queremos a Passaredo aqui. Essa empresa merece nosso respeito. Acredito numa reversão e insisto nesse pedido de tempo junto aos proprietários da empresa”, finaliza a prefeita.

Um comentário:

  1. Bom dia
    Gostariamos de disponibilizar para vossa conceituada empresa nossos Produtos.
    A Industrialimagem atua no Mercado de fabricação e Comercialização de Produtos Personalizados.
    Com mais de 18 anos de atuação inova constantemente seus produtos e mantem qualidade e preços
    Acesse o nosso site e veja:
    www.a1brindes.com.br
    e para melhor atende-los temos agora nossa filial em Cravinhos em SP.
    Agradecemos e nos colocamos à sua Disposição.

    ResponderExcluir