Photobucket

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOTICIA AO VIVO - INFORMAÇÕES ERRADAS WEBJET BRINCA COM A BOA FÉ DOS PASSAGEIROS.

A revolta de muitos passageiros muitas vezes tem razão.

Conforme já citado anteriormente em outro post a WEBJET que inicialmente garantiu que o voo para Guarulhos partiria no horário as 11:45 já que a aeronave que vai fazer o voo seria a que alternou Ribeirão de Confins.

MENTIRA... a empresa acaba de informar que a aeronave que já encontra-se no Leite Lopes vai opear as 12:35 para Salvador e a aeronave que cumprirá o voo 5873 para Guarulhos deve chear em Ribeirão Somente as 12:30.

A empresa aparentente brinca com a boa-fé dos passageiros. Alguns como já citado cogitaram em comprar passagem por conta própria na Pantanal para Guarulhos em razão do possível atraso e foi garantido pela WEBJET que a aeronave que cumpriria a rota seria a que alternou Ribeirão Preto.

Os passageiros já tinham conhecimento que o voo para Guarulhos é operado pela aeronave que chega do Galeão em Ribeirão e como este voo atrasou mais de 1 hora naturalmente o voo para Guarulhos sofreria um enivitável atraso. A boa-fé do passageiro mais uma vez vai pro espaçõ pois não adianta uma das partes agir de boa-fé se a outra age reiteradamente de má-fé.

A empresa apesar de cobrar tarifas mais baixas do que as concorrentes não pode deixar de prestar o serviço adequado e justo ao seus passageiros. Se a empresa pretende ter clientes fieis é bom mudar sua postura ou então sua vida no Leite Lopes estará com os dias contados.

Porque será que a Passaredo que opera 20 operações diárias em Ribeirão Preto não enfrenta estes problemas?
Porque a Pantanal que até outro dia também tinha inúmeros problemas com sua malha também não tem estes problemas?
Qual será o problema da WEBJET?


Aeronave alternada de Confins pousa em Ribeirão Preto as 11:05. As primeiras informações seriam de que este equipamento seria utilizado no voo para Guarulhos as 11:45 mas segundo a WEBJET esta aeronave vai fazer a rota para Salvador e a rota de Guarulhos sairá com atraso mínimo de 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário