terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GOL VOLTARÁ A SER UMA OPÇÃO EM RIBEIRÃO PRETO

A Gol acaba de fechar parceria com a Passaredo o que possibilitará aos passageiros do interior paulista não só de Ribeirão Preto, mas como Rio Preto, Marília entre outras utilizarem os voos da passaredo para conexão com voos gol.

GOL: ACORDO COMERCIAL COM PASSAREDO AMPLIA MALHA PARA 6 CIDADES

São Paulo, 21 - A Gol Linhas Aéreas anuncia acordo comercial com a Passaredo e que vai incorporar seis cidades à sua malha com os trechos da nova parceira. Os canais de atendimento da Gol venderão passagens da companhia de aviação regional, até a antevéspera da data do voo. Com o acordo, a Gol terá em sua malha as cidades paulistas de Marília, Ribeirão Preto, São José de Rio Preto, Barreiras, além de Vitória da Conquista, na Bahia, e Ji-Paraná, em Rondônia. Também passa a oferecer oito novos voos diretos, entre os quais Porto Alegre/Goiânia e Uberlândia/Rio de Janeiro (Santos Dumont).

"Os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Passaredo poderão realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final", explica a nota. O acordo não inclui o acúmulo de milhas no programa Smiles dos voos da Passaredo.

A Passaredo, com sede em Ribeirão Preto, possui 15 aeronaves, sendo cinco Embraer EMB-120 e 10 jatos ERJ-145, com capacidade para 30 e 50 passageiros, respectivamente. Até julho de 2011, a companhia deve operar 23 aviões, com outros oito ERJ-145 já contratados. A companhia opera atualmente 103 voos diários em 20 cidades.

2 comentários:

  1. Eduardo,

    Tenho informações, que acredito ser consistentes, de que a Azul terá 6 voos em RAO à partir de Fevereiro.
    Fiz uma pesquisa rápido nos Hotrans e nada localizei...
    Será que essa notícia ainda esta para sair?

    ResponderExcluir
  2. Tomare viu, seria ótimo a concorrência. a TAM vai ter que trabalhar bonito em Ribeirão agora. TAM X PASSAREDO + GOL X WEBJET e quem sabe AZUL?

    ResponderExcluir