Photobucket

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias ao vivo do Leite Lopes

WEBJET CONTINUA TENDO ATRASO EM SEUS VOOS.

Manha sem grandes transtornos no Lei Lopes. Após dias de problemas a empresa webjet tenta opera na dentro da normalidade em Ribeirão Preto, mas infelizmente não consegue.  A primeira partida do vôo 5775 para o aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro ocorreu com atraso de 1 hora, o que prejudica por conseqüência os vôos 5774 com chegada em Ribeirão as 11:15 o que somente deve ocorrer bem mais tarde. Outro vôo com problemas foi o 5891 com destino a Confins em Belo Horizonte a aeronave decolou no horário as 8:50 no entanto o fechamento do aeroporto de confins fez com que a aeronave retornasse para Ribeirão Preto com previsão de pouso para as 11 da manhã.
Efeito cascata:
Para evitar maiores problemas na malha em Ribeirão o vôo que retorna de confins vai ser utilizado no vôo 5873 com destino a Guarulhos em São Paulo com saída programada para as 11:45. A informação foi dada pela agente do aeroporto Maira e confirmada pelo gerente de operações da WEBJET.

Movimento as 10:50 do dia 28/12/2010 no Leite Lopes

Alguns passageiros temendo o atraso para o vôo 5873 para São Paulo, já que a aeronave inicialmente programada para o voo seria a proveniente do vôo 5774 do Rio de Janeiro chegaria em Ribeirão Preto somente após as 12:30, e  como muitos destes passageiros tinham conexões ou compromissos inadiáveis em São Paulo manifestaram interesse em adquirir passagem por conta própria para Guarulhos pela empresa Pantanal que tem um vôo operando para o mesmo destino as 11:20 o que evitaria transtornos e prejuízos com a perda dos compromissos pré programados. No entanto a atendente do balcão de check in da WEBJET Maira bem como seu gerente de operações garantiram que o vôo sairia no horário em razão da utilização da aeronave que retornaria de Belo Horizonte vôo 5891 que não conseguiu pousar naquele aeroporto.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário