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terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Noticia ao vivo - Competência e disposição de alguns funcionários soluciona problemas.

Gerente da Webjet e Tam solucionam problema de passageira.
Estive acompanhando de perto a situação de uma passageira que embarcaria para Guarulhos as 11:45 pela webjet para conexão em um vôo da TAM as 14:35 em Guarulhos. Com o atraso do vôo para Guarulhos da webjet a conexão seria perdida o que traria transtornos para a passageira.
A passageira chegou ao Leite Lopes por volta das 10 da manhã para embarcar para São Paulo as 11:45 com receio de perder o vôo por um atraso inesperado e já previsto do seu vôo da WEBJET a passageira estava disposta a comprar uma passagem pela Pantanal para Guarulhos no voo que sairia as 11:20. Após a garantia de que seu vôo saísse no horário a passageira desistiu da idéia de comprar uma nova passagem pois seu embarque seria garantido as 11:45 já que a aeronave que faria o voo seria a que alternou de Belo Horizonte e pousaria em Ribeirão Preto as 11:05 . No entanto não foi isto que ocor
reu e o voo sofreu atraso mínimo de 1 hora e meia  o que faria a passageira perder sua conexão pois a aeronave para Guarulhos tinha seu pouso previsto as 12:30 proveniente do Rio de Janeiro.

Neste momento o gerente de operações da Webjet, Alexandre, interveio no problema e conseguiu atender prontamente os problemas causados pelo atraso. O empenhado funcionário da empresa conseguiu solucionar o problema remarcando a passageira para um vôo no dia seguinte sem nenhuma taxa extra e mais do que isto, juntamente com o gerente da TAM em Ribeirão Sr. Danilo conseguiu a remarcação do vôo para seu destino final que seria com conexão em são Paulo também sem cobrança de taxas extras.
É importante parabenizar funcionários empenhados como estes que diante de um problema relativamente simples como este conseguem solucioná-los de maneira menos “dolorosa” e onerosa ao passageiro.

Outro ponto que vale a pena parabenisar é que a equipe da empresa que recebeu os passageiros do voo alternado de Confins/BH cordenados pela Sra. Valquiria atendeu prontamente todos os passageiros oferecendo voucher de alimentação, hospedagem, transalado até o hotel e taxi para os passageiros de Ribeirão Preto, os passageiros do voo alternado foram acomodados
em outros voos para confios sendo que alguns no voo 5710 das 15 horas que faz escala em SP e outros no voo 5897 direto para confins as 22:00.

Vamos esperar que a engenharia de malha da WEBJET consiga solucionar todos seus problemas operacionais e tenha um grande futuro em Ribeirão Preto.
2 ônibus levaram os passageiros para hoteis apos o voo com destino ao aeroporto de Confins/BH retornou para Ribeirão Preto.

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