O advogado Alexandre Trancho, de 48 anos, registrou um boletim de ocorrência pelo atraso de um voo da Webjet que partiria na manhã deste domingo (26) do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, que esteve lotado durante todo o feriado de Natal. Ele disse que perdeu um almoço com um cliente no Rio de Janeiro depois de esperar mais de três horas pelo começo da viagem.
O aeroporto Leite Lopes registrou atrasos em três dos 44 voos programados para decolar durante o dia deste domingo, em Ribeirão Preto. Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), os voos atrasados eram da companhia aérea Webjet.
O advogado teria de embarcar no sábado para o Rio no voo das 18h30, mas decidiu transferir a passagem para domingo por conta do mau tempo. "Soube que o voo de ontem [sábado] saiu às 3h da manhã. Remarquei para hoje às 8h30, mas a previsão é que o avião chegasse só às 11h30", afirmou.
A viagem de negócios do advogado foi prejudicada. "Perdi o almoço com o meu cliente. O maior problema para mim é a falta de respeito. Se continuar assim, não tem condições."
Indignado com os atrasos, Trancho afirma que vai cancelar uma passagem de Ribeirão para Salvador no dia 2. "Não quero aguentar esses transtornos", afirma.
Indignado com os atrasos, Trancho afirma que vai cancelar uma passagem de Ribeirão para Salvador no dia 2. "Não quero aguentar esses transtornos", afirma.
Mais voos
A Webjet atua há cerca de duas semanas no aeroporto Leite Lopes e já é a segunda companhia com o maior número de voos. De acordo com o Daesp, a empresa tem 11 destinos que saem de Ribeirão, ante 20 operados pela Passaredo.
No entanto, a Webjet foi quem realizou o maior número de voos no dia de Natal.
No entanto, a Webjet foi quem realizou o maior número de voos no dia de Natal.
Outro lado
A Webjet confirma a existência de a ocorrência policial feito por Alexandre Trancho, mas disse que ofereceu ao advogado a alternativa de embarcar na madrugada do dia 25, no voo que saiu às 3h.
"Houve o atraso do voo das 18h30 pelo mau tempo e o cliente nos pediu para alterar a viagem para as 8h do dia seguinte. Infelizmente, o mau tempo voltou a fazer com que essa viagem fosse atrasada", disse o gerente da Webjet, Alexandre Matias. Segundo ele, a empresa ofereceu hotel, refeição e transporte no voo da manhã.
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2010/12/26/advogado-faz-ocorrencia-por-atraso-de-voo-no-leite-lopes.html
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2010/12/26/advogado-faz-ocorrencia-por-atraso-de-voo-no-leite-lopes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário