Photobucket

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Leite Lopes teve 11 voos atrasados nesta segunda

Aeroporto ficou fechado das 7h às 11h

O Aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto, teve 11 voos atrasados, nesta segunda-feira (27), devido ao mau tempo. O aeroporto ficou fechado das 7h às 11h e quatro, das cinco empresas aéreas que operam na cidade, tiveram atrasos ou cancelamentos. A polícia precisou intervir para registrar reclamações de passageiros.


A Webjet, que opera 11 voos diários, foi a companhia que somou o maior número de passageiros prejudicados. Entre os atrasos, estava uma aeronave que saiu de Brasília e deveria chegar em Ribeirão às 11h30, mas só pousou às 13h30. Um voo para o Rio de Janeiro foi cancelado, causando revolta nos passageiros. A opção oferecida foi a viagem de ônibus até São Paulo para a tentativa de conseguir um voo para a cidade. Na fila do check in também houve demora.



 
Em nota, a empresa informou que os atrasos e cancelamentos foram causados pelo fechamento dos aeroportos de Ribeirão Preto, Foz do Iguaçu e Confins, em Belo Horizonte (MG). A Webjet tentou amenizar o problema com a acomodação dos passageiros em outros voos da empresa ou de outras companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário