Photobucket

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aeroporto Leite Lopes de Ribeirão amplia voos em 25%

A partir desta terça-feira (10), com a entrada da Webjet, aeroporto terá 70 saídas diárias de segunda a sexta-feira.

Com o início das operações da Webjet, o aeroporto Leite Lopes ganhará 14 novos voos a partir desta sexta-feira (10). Serão 25% partidas a mais em comparação às 56 operadas diariamente entre segunda e sexta-feira.  No total, o aeroporto de Ribeirão Preto passa a ter 70 voos diários de segunda a sexta.
A Webjet entra com 11 voos diretos e outros três com conexões para capitais. De acordo com a assessoria da companhia, serão 14 voos diários com saída e outros 14 com chegada no Leite Lopes em aeronaves  de 148 assentos. A principal bandeira da companhia aérea é vender passagens baratas a  partir de R$ 9.

Expectativa
O crescimento dos voos movimentará o comércio e prestadores de serviços que  trabalham  direta e indiretamente no Leite Lopes.
A Coopertáxi espera aumento de 30% nas corridas. O otimismo é partilhado pelos motoristas dos 15 táxis que trabalham no aeroporto.
Segundo o taxista Mauro Carvalho de Oliveira Neto, normalmente a média diária fica entre 10 a 15 corridas. "Estamos com boas perpectivas", avalia.
Os táxis rodam com bandeira 2 neste mês de dezembro. Uma corrida do aeroporto até a Praça XV fora do horário de pico, segundo o taxista, sai em média por R$ 29.
Na cafeteria que funciona dentro do aeroporto, a expectativa é de aumento dos negócios a partir dos novos voos.

"Estamos otimistas e preparados para atender mais clientes", diz Pedro Carlos, gerente do estabelecimento

Foto: F.L.Piton / A Cidade
Foto: F.L.Piton / A Cidade

Foto: Carlos Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário