Photobucket

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O aeroporto poderia ser assim.

Projeto de um grupo de arquitetos para um possível novo terminal do Leite Lopes. Infelizmente a competência dos técnicos, arquitetos, engenheiros, diretores, administradores e superintendente do DAESP nunca teriam capacidade para algo deste tipo. Fizeram um galpão muito do feio, sem sustentabilidade, sem estética, sem conforto, bem sem vergonha como todos os projetos do DAESP.  




7 comentários:

  1. REALMENTE ESSE NOSSO AEROPORTO É UMA VERGONHA. MAIS PARECE UMA RODOVIARIA DE INTERIORZAO DO QUE UM AEROPORTO. VC JA VIU DO LADO DE FORA ONDE A LANCHONETE DEPOSITA O SEU PEQUENO LIXO?? UMA VERGONHA....
    PODIAMOS FAZER UM MOVIMENTO AQUI NA NET PARA UMA COMPLETA REESTRUTURACAO DO NOSSO MEDIOCRE AEROPORTO.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi sim. Comentei isto em um post aqui é ridiculo como os Administradores tratam o Aeroporto. Tinha que colocar nas mãos da prefeitura seria outra coisa.

    Eu to neste movimento, primeiro tirar do cargo o Sr. Administrador que não faz nada pelo aeroporto.

    A questão do lixo é uma vergonha sem contar da propria lanchonete que é péssima. Não tem lanchonete na sala de embarque. É digno de piada.

    ResponderExcluir
  3. Como disse anteriormente, num futuro, longínquo, infelizmente, teremos um Aeroporto nessas proporções.

    ResponderExcluir
  4. Peco licenca para postar um outro projeto para o Aeroporto de RAO. Este, um projeto de graduacao ( Carla Sicchieri, 2005). http://arqstudiostz.blogspot.com/2009/03/projeto-de-graduacao-aeroporto.html
    Acho que este projeto mereceria um post aqui no seu blog tambem, se voce achar interessante...

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, Gostei do trabalho de vocês,
    meu trabalho de graduação foi um novo Aeroporto para Ribeirão Preto sitado acima ,pelo juliorc, e estou aberta a participar. Ribeirão merece um novo aeroporto.

    ResponderExcluir
  6. Carla obrigado por prestigiar se tiver como enviar para o e-mail aeroportoderibeirao@terra.com.br o material que você desenvolveu eu publico aqui no site.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Segue abaixo:
    Link Vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=b5mzGGwuFPc

    Link postagem
    http://arqstudio3d.blogspot.com/2009/10/aeroporto-internacional-de-ribeirao.html

    O terminal segue o conceito aeroshopping, possui previsão para um terminal de cargas interligado com uma linha férrea (já existente próxima ao local), previsão para o corpo de bombeiros, os toneis de abastecimento e duas pistas, sendo de uma de 3.200m e outra de 3.800m, respeitando ainda a faixa de stop way.
    Caso queira entrar em contato meu e-mail é:
    carlasicchieri@netsite.com.br

    ResponderExcluir