terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aeroporto de Ribeirão tem 8 voos atrasados e 1 cancelado

Problemas atingiram TAM, Pantanal, Trip, Webjet e Passaredo
O primeiro dia útil de 2011, data em que muitas pessoas deixaram para voltar do feriado de Ano-Novo, também foi de problemas no aeroporto Leite Lopes. Ao menos oito voos que tinham o terminal de Ribeirão Preto como origem ou destino tiveram atrasos superiores a meia hora e um foi cancelado.
O cancelamento, segundo o Daesp, que administra o Leite Lopes, foi do voo da Pantanal que sairia para São Paulo às 6h30. A aeronave não pernoitou no aeroporto devido ao mau tempo de anteontem à noite.
Segundo informações da Infraero, houve atrasos em ao menos três voos da Webjet -dois deles entre Guarulhos e Ribeirão e um no trajeto contrário. Outros três voos da Passaredo também atrasaram acima de 30 minutos, um entre Guarulhos e Ribeirão e outros dois ligando a cidade a Brasília, nos trajetos de ida e volta.
Trip e TAM também tiveram problemas. No primeiro caso, houve atraso do voo que seguia de Belo Horizonte e Rio para Ribeirão. Já o atraso da TAM foi no voo da tarde entre a capital e Ribeirão.
Até as 18h de ontem, segundo a Infraero, dos 1.968 voos previstos no país, 668, ou 33,9%, estavam com atraso. A TAM era a companhia com mais voos atrasados, com 53,7% do total, seguida pela Webjet, com 37,9%.
A Webjet informou que os atrasos foram motivados por "restrições meteorológicas" no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e também pelo volume de passageiros em virtude do feriado.
Já a Passaredo, via assessoria, também culpou as "condições meteorológicas" e disse que o maior atraso entre os seus voos foi de cerca de uma hora. A Trip disse que, à tarde, sua situação já estava regularizada.
Meteorologia e alto fluxo de passageiros também foram as justificativas da TAM.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ribeirao/ri0401201103.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário