Photobucket

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rubel Thomas deixa projeto de internacionalização do Leite Lopes

Diretor da Tead Brasil, administradora do terminal de cargas do aeroporto, justifica saída da empresa por estar ‘cansado’

O diretor da Tead Brasil Rubel Thomas anunciou nesta quarta-feira que está deixando o projeto de internacionalização do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.Thomas era acionista minoritário da empresa, mas era responsável pelo desenvolvimento do projeto de exploração do terminal alfandegário de cargas desde que a empresa venceu a licitação do governo do estado, em 2003.
Thomaz sempre esteve à frente de negociações que envolviam a implantação do terminal internacional de cargas e era considerado o responsável por toda a logística da parte aérea do aeroporto, uma vez que tinha larga experiência no setor.
O ex-presidente da Varig trabalhou em várias outras companhias aéreas.
O ex-diretor afirmou que decidiu deixar a empresa porque estava cansado. "Foram oito anos de luta. Além disso, há um ditado que diz: ‘Se você não está ganhando, pare de perder’", justificou.
Ele disse que deve continuar prestando assessoria à empresa no projeto de internacionalização. Porém, considera que a conclusão do processo depende, em grande parte, de vontade política e de um pouco de bom senso dos promotores.

Projeto não muda
O presidente da Tead Brasil, Carlos Ernesto de Campos, garante que a saída de RubelThomas não altera o andamento do projeto. "Ele estava cansado e um pouco desgastado perante a empresa por conta da demora no início do projeto, mas não houve atrito", garantiu Campos.
Os outros sócios da empresa compraram a participação de RubelThomas. O valor da transação não foi revelado.
O presidente da Tead afirma que a empresa está aguardando a liberação do projeto pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), o que, segundo ele, deve ocorrer em breve. "A companhia apresenta boa vontade com o projeto", disse.

Um comentário:

  1. Ainda sem maiores novidades sobre a Azul?
    Rota... equipamentos... contratação....

    Abç

    ResponderExcluir