Photobucket

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dárcy reclama no Twitter sobre liberação de ampliação de Viracopos

JORNAL A CIDADE
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/politica/2011/01/27/darcy-reclama-no-twitter-sobre-liberacao-de-ampliacao-de-viracopos.html

Prefeita afirma que cidade tem interesse na ampliação do aeroporto Leite Lopes e questiona se ele será tratado com o mesmo "carinho"

Da Reportagem
Tamanho da Letra A- A+
A prefeita Dárcy Vera (DEM) questionou nesta quinta-feira (27), pelo Twitter e no seu blog, a decisão do governo estadual em liberar a licença de ampliação do Aeroporto de Viracopos, de Campinas.

"Mais uma novela sobre nosso aeroporto. 'Governo SP' libera licença para ampliação de Viracopos. E Ribeirão?", foi a mensagem deixada pela prefeita.

A decisão que a prefeita se refere foi divulgada hoje (27) pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente de São Paulo (Consema). O órgão aprovou por unanimidade a licença prévia para as obras de ampliação de Viracopos.

O governador Geraldo Alckmin divulgou que a licença libera a construção da segunda pista e do segundo terminal do aeroporto, considerado importante para a realização da Copa de 2014 em São Paulo. As obras serão realizadas pelo governo federal, por meio da Infraero, estatal que administra os aeroportos do país.
Dárcy enfatizou em seu blog o interesse de Ribeirão na ampliação do Leite Lopes e que a cidade também tem trabalhado para ser cidade base da COPA de 2014, que tem apoio do Ministério da Defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário